• Atendimento: Segunda - Sexta 08:00 - 18:00

Plaza Jardins Residence: um projeto inovador que reúne charme e elegância

Plaza Jardins Residence: um projeto inovador que reúne charme e elegância

A cada ano, novos recursos são empregados na construção civil e traduzidos em diferenciais que agregam valor aos edifícios. Este é o caso do Plaza Jardins Residence, um projeto inovador que, em breve, será lançado pela Incorpore Realty em Campo Grande/MS.

O Plaza Jardins Residence foi planejado para oferecer maior qualidade de vida aos moradores, ao mesmo tempo que otimiza recursos naturais e contribui para a sustentabilidade.

O projeto, desenvolvido pela Épya Arquitetura, valoriza tanto o bairro Nossa Senhora de Fátima, quanto toda a cidade de Campo Grande.

De acordo com Juliana Leitão Beloto, arquiteta responsável pelo projeto, o objetivo principal foi criar um edifício diferente da arquitetura convencional, tornando-o uma referência de design na cidade.

Os diferenciais vão desde a fachada moderna – que traz um contraste de volumetria nas sacadas com a variação de formas, espessuras e materiais – aos ambientes amplos e bem arejados dos apartamentos, que ganham excelente iluminação natural, devido ao melhor aproveitamento da posição solar do terreno.

Além disso, o uso de cores marcantes e materiais nobres destacam e valorizam o empreendimento. Como resultado, a elegância e a imponência estão muito presentes.

Cada detalhe foi pensado para oferecer a melhor experiência aos moradores. Um exemplo disso são as sacadas com vidro incolor, que possibilitam uma bela vista do horizonte.

Outro diferencial é a iluminação ao redor de toda a fachada, o que traz destaque ao empreendimento durante a noite.

A Incorpore Realty é uma construtora cujo propósito é construir residenciais “boutiques”, um novo conceito de empreendimentos inovadores, criativos e modernos, que proporcionam uma experiência única e exclusiva de moradia.

Nesse sentido, o Plaza Jardins Residence não se diferencia somente pela fachada, mas sim, por ser um empreendimento charmoso, elegante, inspirador e único em cada detalhe.

Um projeto inovador combina com uma cidade inovadora

Para sua atuação principal, a Incorpore Realty escolheu cidades com alta demanda por inovação e sofisticação, locais que prescindem de novidades arquitetônicas para seu desenvolvimento.

São municípios com grande potencial de crescimento, cuja população anseia por empreendimentos exclusivos e com modernos e úteis espaços de lazer.

Este é o caso de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

Segundo a Urban Systems, a cidade conquistou a 2.ª posição de toda a região Centro-Oeste e a 14º posição na classificação geral de cidades mais inteligentes e conectadas, através da pesquisa Connected Smart Cities 2020.

Além disso, a qualidade de vida atrai muitas pessoas para viver na cidade.

Quem comprova isso é a Macroplan, uma das mais experientes empresas brasileiras de consultoria em cenários prospectivos. Em seu estudo, a empresa indica Campo Grande como a 4ª capital mais segura para morar e a 7ª capital com maior qualidade de vida, considerando as áreas de saúde, educação, saneamento e segurança como requisitos de classificação.

É por esses e outros motivos, que Campo Grande foi escolhida pela Incorpore Realty para, em breve, receber este projeto inovador.

O residencial terá localização estratégica em uma região promissora da cidade, na esquina da Rua Dr. Arthur Jorge com a Rua Luís Braille, em frente a Fornello Pães e Conveniências, e muito próximo de mercados, escolas, agências bancárias e do centro da cidade.

Imagine conquistar seu futuro lar nessa cidade encantadora! Gostou da ideia? Entre em contato com nossa equipe de vendas e cadastre seus dados para receber informações do Plaza Jardins Residence em primeira mão.

CENTRAL DE VENDAS

[email protected]

www.incorporebr.com.br 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*