• Atendimento: Segunda - Sexta 08:00 - 18:00

Incorpore Realty chega a Campo Grande, MS

Incorpore Realty chega a Campo Grande, MS

Quer saber o que nos motiva todos os dias? Neste texto, você vai conhecer a história da Incorpore Realty e saber mais sobre o nosso lançamento na cidade de Campo Grande, MS. Vem com a gente!

Construtora moldada ao desejo dos clientes

A Incorpore Realty é uma construtora criada pela união de três empreendedores catarinenses com um objetivo em comum: atender as necessidades e desejos de moradia dos clientes com empreendimentos inovadores e planejados com visão no futuro.

Mais do que construir edificações, a Incorpore busca trazer a melhor experiência, transmitindo inspiração e requinte em cada detalhe.

O charme e a elegância fazem parte do nosso propósito, que visa a construção dos residenciais “boutiques”, conceito que remete a criatividade e modernidade, proporcionando a sensação de exclusividade.

Grupo NBS/EB2 e Incorpore Realty: uma parceria de sucesso

O Grupo NBS/EB2, fundado em 1988 e com sede em Florianópolis/SC, é sócio da Incorpore Realty.

Com mais de 30 anos de atuação no mercado, o Grupo NBS/EB2 constrói nas cidades de Palhoça, São José e Florianópolis, no estado de Santa Catarina, totalizando mais de 180 mil metros quadrados construídos.

Definitivamente, esses dados comprovam o respaldo de uma incorporadora consolidada e experiente no mercado, constituindo uma parceria de sucesso com a Incorpore Realty.

Campo Grande: cidade com alto potencial de crescimento é destaque na região Centro-Oeste

A cidade de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul, se destaca pelo investimento público em pesquisas e inovação, alcançando um valor de R$ 75 milhões investidos em 2019.

Sob o mesmo ponto de vista, de acordo com o ranking Connected Smart Cities 2020, realizado pela Urban Systems, o município está em 14º lugar das 40 cidades mais inteligentes e conectadas do Brasil.

Porém, se você pensa que a cidade se destaca apenas pelo investimento em inovação, saiba que a qualidade de vida é um dos principais motivos que atraem novos moradores.

Entre os atrativos, destaca-se a diversidade de espaços públicos com muitas opções de entretenimento para todas as faixas etárias.

Logo, a Incorpore Realty escolheu a cidade de Campo Grande para lançar seu novo empreendimento, por perceber a necessidade de novos produtos imobiliários para clientes que procuram exclusividade, elegância e sofisticação.

Plaza Jardins Residence, o novo residencial de Campo Grande

Em breve, será nesta cidade encantadora que a Incorpore vai lançar o Plaza Jardins Residence, a escolha certa para quem busca modernidade, elegância e exclusividade em uma região promissora, o bairro Nossa Senhora de Fátima.

Localizado na esquina da Rua Dr. Arthur Jorge com a Rua Luís Braille, o empreendimento estará próximo de supermercados, creches, escolas, a poucas quadras do centro e ao lado da Fornello Pães e Conveniências, um dos nossos parceiros no projeto.

Além disso, nosso parceiro comercial na cidade é a FTX Negócios Imobiliários, uma empresa com credibilidade no ramo imobiliário, que atua em todo o estado do Mato Grosso do Sul.

Quer saber mais sobre este lançamento? Entre em contato com a Central de Vendas. Você vai se surpreender com tudo que o Plaza Jardins Residence pode oferecer a você e a sua família!

📌 CENTRAL DE VENDAS

[email protected] 

🖱 www.incorporebr.com.br 

Uma Resposta para "Incorpore Realty chega a Campo Grande, MS"

  1. Me chamo Roberto, gostei muito do seu site e conteúdo,
    e até salvei aqui nos Favoritos para ler com calma outras
    postagens depois. Quero saber se Vocês aceitam parcerias
    para troca de Backlinks para aumentar as suas visitas reais?
    Se tiver interesse em melhorar seu posicionamento e o
    número de visitantes com Tráfego Orgânico, entre no meu
    site tambem (TrafegoParaSite.Com.Br) e Cadastre-se
    Grátis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*