Confira 4 vantagens de um apartamento bem iluminado

A iluminação natural é, sem dúvida, uma característica dos imóveis que geram maior bem-estar. Afinal, um apartamento bem iluminado proporciona a sensação de estar muito confortável.

Mas, além disso, o imóvel que possui uma boa iluminação também se destaca por oferecer outros diferenciais. É sobre isso que vamos falar nesse texto. Continue a leitura e saiba mais.

Morar em um apartamento bem iluminado é sinônimo de qualidade de vida

A luz natural tem influência direta sobre a qualidade de vida das pessoas, pois melhora o humor, regula os níveis de algumas vitaminas no corpo, melhora a qualidade do sono, entre outros benefícios.

O mesmo acontece com as pessoas que trabalham em casa no sistema home-office.

De acordo com um estudo realizado pelas universidades norte-americanas Northwestern Medicine e Illinois, os profissionais que trabalham próximos a uma janela recebem 173% mais luz natural e conseguem dormir, em média, 46 minutos a mais do que os profissionais com pouco acesso à luz solar.

A seguir, conheça 4 vantagens de morar em um apartamento bem iluminado.

1. Vista

Com o propósito de criar um ambiente com maior incidência solar e iluminação natural, muitos apartamentos são construídos com janelas grandes, o que também proporciona uma excelente vista do bairro. Principalmente, nas unidades localizadas em andares mais altos.

Além disso, as janelas maiores também são elementos que criam uma estética muito mais bonita para o apartamento, pois destacam as cores do ambiente, tornando-o ainda mais confortável.

2. Ventilação

Mais uma vantagem de ter um apartamento bem iluminado, com janelas grandes, é a circulação de ar.

Além de deixar o local mais fresco, também contribui para tornar os ambientes arejados, evitando a proliferação de microorganismos que possam causar problemas respiratórios.

3. Economia de energia elétrica

Quanto maior a incidência de luz solar no apartamento, menores são as chances de permanecer com as lâmpadas acesas durante o dia, gerando economia na conta de luz.

Além disso, a redução do consumo de energia elétrica no dia a dia contribui para a sustentabilidade do meio ambiente e gera efeitos positivos no planeta.

4. Valorização do imóvel

Por fim, a iluminação natural é um dos principais atributos que as pessoas procuram nos imóveis. Por esse motivo, essas unidades ganham valorização no mercado imobiliário.

More em um apartamento bem iluminado no Plaza Jardins Residence

Com o objetivo de oferecer conforto e muita qualidade de vida para os futuros moradores, todas as unidades do Plaza Jardins Residence foram projetadas com janelas amplas e sacada com guarda-corpo de vidro, a fim de proporcionar mais iluminação natural, excelente circulação de ar e uma vista incrível de Campo Grande (MS).

Essa premissa também se estende para as áreas de lazer, como, por exemplo, a academia. Como você pode ver na imagem abaixo, o ambiente será fechado com vidro, permitindo uma bela vista do paisagismo e a entrada de muita luz solar.

Academia do Plaza Jardins Residence possui excelente iluminação natural.

O Plaza Jardins Residence possui apartamentos de 3 dormitórios com suíte e lavabo, vaga de garagem para dois carros, área de lazer completa e diferenciais arquitetônicos que tornam os ambientes ainda mais bonitos, como o porte-cochère e o hall de entrada com pé-direito duplo.

A obra é financiada pelo Bradesco e está com o cronograma adiantado – na etapa de concretagem do piso térreo. A entrega será em junho de 2024. Fale com a equipe comercial nos contatos abaixo e venha conhecer!

📌 PLANTÃO DE VENDAS

▶ Anexo à obra

📲 WhatsApp: (67) 99924-5441

📧 vendas@incorporebr.com.br 

🖱 Site: www.incorporebr.com.br 

🚩 Rua Dr. Arthur Jorge, 2229 – Bairro São Francisco, Campo Grande/MS

⏱ Horários: Segunda a sexta das 8h às 18h; Sábados e domingos das 8h às 12h; e em outros horários com agendamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*