• Atendimento: Segunda - Sexta 08:00 - 18:00
[cmt-social-links tooltip="no"]

Fachada em LED embeleza o Residencial em Campo Grande

Fachada em LED embeleza o Residencial em Campo Grande

A fachada em LED é um dos atrativos do Plaza Jardins Residence, imóvel em construção em Campo Grande/MS. Esse estilo de iluminação confere beleza e modernidade ao Residencial, além de valorizar o imóvel e a região onde está inserido.

A iluminação LED cria um ar de sofisticação para os empreendimentos. Esse requisito é muito valorizado no mercado imobiliário. Além disso, o Plaza Jardins Residence destaca-se pela arquitetura moderna e composição de ambientes exclusivos. 

Plaza Jardins Residence segue tendência tecnológica 

A fachada em LED é uma tendência bastante aplicada, hoje em dia, em construções que pretendem se destacar por serem modernas, sofisticadas e requintadas.

Desse modo, além de garantir ambientes agradáveis e confortáveis para os compradores das unidades, a tecnologia LED permite a valorização do imóvel. 

Essa é mais uma vantagem para quem deseja adquirir um apartamento para morar e investir. Afinal, o seu preço de venda no futuro vai gerar uma boa lucratividade ao proprietário.

A iluminação em LED é responsável ainda por garantir uma maior segurança no entorno do prédio, já que pessoas mal intencionadas costumam evitar ruas bem iluminadas. Assim, os moradores podem passear pela região e chegar em casa com mais segurança. 

 

Fachada em LED valoriza arquitetura do empreendimento

 

Para o Plaza Jardins Residence, o projeto valorizou principalmente a esquina onde a construção está sendo erguida e a insolação do terreno. A partir disso, o restante foi definido, como as sacadas das unidades voltadas para a rua e o melhor aproveitamento da iluminação natural para os principais ambientes.

O resultado é uma fachada em LED com um interessante jogo de sacadas, um pórtico que verticaliza a torre e a caixa no alto da construção. Essa composição direciona o olhar das pessoas para o alto, além de proporcionar uma fachada dinâmica em função da movimentação das sacadas, que elimina a monotonia com variação das formas, espessuras de vigas e materiais.

As abas são anguladas, brancas, esbeltas, escuras e robustas. Tudo isso traz movimento à fachada. Com isso, o empreendimento é visto como um elemento de design, diferente da arquitetura convencional, possibilitando que se torne um marco na cidade, um ponto de referência e mesmo um ícone arquitetônico.

A composição da fachada em LED ganha ainda mais destaque à noite, quando a interação de luz e sombra amplifica as características arquitetônicas da construção. Desse modo, os ambientes se destacam e ganham beleza e requinte. 

Modernidade e tecnologia aplicadas ao Plaza Jardins

 

Além dos conceitos de modernidade e tecnologia estarem presentes na fachada em LED do Plaza Jardins Residence, eles parecem em toda a infraestrutura do condomínio. Inclusive, nos espaços de lazer, que funcionam como extensão da área social dos apartamentos.

Por isso, são sofisticados e confortáveis, bem como dinâmicos, o que promove a integração entre eles, mas sem perder a privacidade das áreas. Desse modo, é possível destacar o hall de entrada com pé direito alto e imponente e o espaço gourmet, que transmite aconchego.

O salão de festa, devido a sua versatilidade, serve para diferentes ocasiões. Se for para uma festa infantil, pode ser integrado com a brinquedoteca que, por sua vez, está integrada com o playground.

Além disso, o salão de festa e o espaço gourmet têm decks externos para serem usados como extensão da festa. Já a academia é toda envidraçada e bem iluminada e decorada com muito verde, servindo ainda como espaço de relaxamento. 

Mais uma novidade é a praça do tereré, que valoriza a cultura local. E no topo do empreendimento está a piscina com borda infinita e o skybar. 

Que tal conhecer o APARTAMENTO MODELO, uma unidade 100% finalizada, que mostra como o imóvel será entregue? Mais informações no site e no Plantão de Vendas, anexo à obra.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Fale com nosso time de vendas: